sábado, 31 de agosto de 2013

Olá pessoal
Sou um cidadão dentro deste planeta, que resolveu mostrar, ao máximo de pessoas possíveis milagres que Deus faz, de todas as pessoas que conheci e conheço na Igreja Templaria.
Essa igreja tem como base não ser uma religião, crendo já estamos ligados a Deus e Deus a nós, bem mais do que podemos imaginar e até mesmo querer.
Essa igreja tem acolhido pessoas de todas as religiões sem distinção, sem exigir que essas pessoas deixem de frequentar as religiões que tanto amam, e nem mesmo de receberem bençãos de Deus que vem através desta igreja, que tem como promessa que " QUALQUER FILHO DE DEUS QUE PASSE PELAS PORTAS DA IGREJA TEMPLARIA, RECEBERÁ OS MILAGRES QUE MERECEM E QUE JÁ FORAM PROMETIDOS "
Os Templarios como nos tempos dos séculos passados, mantemos sem julgamentos o cuidados para com todos que passam por essa igreja, começando com o Apóstolo Walter Sandro, que tem um trabalho diário e sem interrupção, onde irei relatar aqui, onde o próprio Walter Sandro que arrasta multidões, o mesmo Walter Sandro que você assiste na tv, cuida de 1000 pessoas.
Todos os Bispos e Ministros, seguem leais aos pedidos do Apóstolo Walter Sandro, cuidando diariamente de 1000 pessoas.
É um trabalho que em nome de Jesus Cristo, tem dados muitos frutos, e como todos trabalhos que vemos onde Deus opera, mesmo que não traga uma bandeira, mas percebemos e recebemos por revelação do Espírito Santo de Deus, que é Deus operando, mantemos o mesmo estado de pura alegria e nisso louvamos a Deus nosso Senhor, por tudo que ele tem feito, faz e sempre fará
Esse é o primeiro post, de muitos onde você verá que sua vez de ser abençoado e abençoada chegou, que a hora é agora, e que essa grande responsabilidade de receber o espirito de Deus, em nome de Jesus Cristo no altar da igreja Templaria, através do Apostolo Walter Sandro, nos traz muita alegria.
Não pelo trabalho pra Deus dar certo ou não, mas sim de acordar todos os dias e ver o Poder Infinito de Deus pousar no altar de nossa igreja, e ver o Apostolo Walter Sandro e seus Bispos e Ministros servirem em tudo que, Deus Todo Podero,  ,em nome de Jesus Cristo pede pelo seus filhos.
Esse, essa que é você que está lendo agora !!!!!
Que Deus abençoe seu dia e fique em contato pois você verá, videos, audios de todos os TESTENHOS DE MILAGRES, em nome de Jesus Cristo, aquele que seguiremos por toda Eternidade.

28 comentários:

  1. Parabéns pela maravilhosa mensagem e lembrem-se :

    " QUALQUER FILHO DE DEUS QUE PASSE PELAS PORTAS DA IGREJA TEMPLARIA, RECEBERÁ OS MILAGRES QUE MERECEM E QUE JÁ FORAM PROMETIDOS "

    Continue nos orientando sempre

    ResponderExcluir
  2. Quando você acordar sem fé, cansado das pessoas, enjuriado com o patrão, bravo com o banco, irritado com os cobradores, triste por não ser compreendido, achando que esta sendo traído pelos que se dizem amigos, calma, conte até 16, pensa nas pessoas e animais que você ama e segue em frente, por ela vale apena aguentar qualquer obstáculo na Terra. Aula do nosso Apóstolo Walter Sandro através da Igreja Templária em um dia que a motivação estava sobrando no altar e todos naquela dia recuperaram a auto-estima.

    ResponderExcluir
  3. conheci a igreja templaria atraves de uma amiga...
    ela me falava, falava, falava... mas nao tinha animo e força para ir.. achei que nao mudaria em nada...
    decidi participar da reuniao, e mudei minha concepçao sobre apostolo walter sandro, que conseguiu tocar minha alma, com uma grandeza e simplicidade sem tamanho!!!
    recupere sua motivaçao e auto estima!!!
    conheça e se abra para os ensinamentos da igreja templaria!!!

    ResponderExcluir
  4. venha se motivar na igreja templaria...

    ResponderExcluir
  5. venha se motivar na igreja templaria...

    ResponderExcluir
  6. "Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim.
    Se queremos progredir, não devemos repetir a história, mas fazer uma história nova,a cada dia. No começo eu tinha medo, agora sei o que eu quero e estou firme nas minhas decisões. Não é o mais forte que sobrevive, nem o mais inteligente, mas o que melhor se adapta às mudanças.
    Eu aprendi com o apóstolo Walter Sandro a me adaptar a estas mudanças.

    ResponderExcluir
  7. Pessoas malucas, diferentes, com ousadia, sem medo de inovar, com força interior absurda, incompreendidas, geniosas e geniais sofrem, mas no final sempre fazem as suas missões neste Planeta tão belo e ao mesmo tempo tão destruído pelos seus habitantes egoístas, você esta convidado a participar da mudança que os Templários vão fazer custe o que custar, basta se juntar a nós, aqui na rede vamos trocar experiências fantásticas que aprendemos e colocamos em prática em nossas vidas através do Apóstolo Walter Sandro com grandes aulas principalmente sobre auto-estima e motivação!

    RICARDO NICASTRO - meu irmão, parabéns pelo seu aniversário!!!

    ResponderExcluir
  8. Os grupos estão espalhados pelo Mundo, nós também vamos para o Mundo, venha fazer parte deste Grupo Templário para nunca mais se sentir só, vamos ajudar todas as pessoas que pudermos com toda força que Deus colocará em nossas bocas, nossas mãos e nossos pés!
    O começo esta aqui: www.motivesuavida.com.br - assista o video de 20 minutos até o fim, se cadastre e em seguida me avise, quero a sua opinião mais sincera! Obrigado por me ajudar com esta pesquisa!

    ResponderExcluir
  9. ESTAMOS TODOS LIGADOS,COMO NUMA ENGRENAGEM!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  10. COMO UMA SEMENTE...

    EXISTE VIDA... NASCENDO DENTRO DE VOCÊ,
    CRESCENDO E TE RENOVANDO TODOS OS DIAS...

    FORÇA E HONRA...

    ResponderExcluir
  11. O SENTIDO DA TRANSFORMAÇÃO

    Não é muito fácil explicar a razão profunda do sentido dessa transformação.
    Muitas pessoas não conseguem, às vezes, vencer maus hábitos insignificantes e o que dirá quando tem que lutar contra vícios tenebrosos e enraizados, vícios que há largos anos dormitam dentro de suas almas?
    O orgulho, a vaidade, o ódio, a inveja, a calúnia, a difamação, a sensualidade, são outras tantas formas de viciações que assoberbam as criaturas humanas e tem sido a causa de verdadeiros descalabros morais e espirituais, originando sérios conflitos interiores e mesmo tornando-se a causa de guerras e desagregações sociais.
    O mundo do poder das trevas não querem essa transformação, porque transformados teremos o remédio para todos esses males.
    Na Igreja Templária, o Apóstolo Walter Sandro nos faz compreender, através de seus ensinamentos que a verdadeira transformação é saber desvencilhar-se dos vícios e desprender-se das coisas do mundo. A partir daí dar-se-á o grande sentido da transformação, demonstrando o grande amor de Deus para com essas vidas transformadas.
    Brilhantemente o Apóstolo Walter Sandro nos passa uma mensagem viva de que os problemas humanos são perfeitamente equacionáveis onde reside o sentido dessa transformação com a plena reforma interior.

    ResponderExcluir
  12. O que é mais interessante quando você através dos ensinamentos do Apostolo Walter Sandro e das aulas coloca em prática os ensinamentos .Quantas pessoas passam pela nossa Igreja Templaria em sofrimento muitas delas nos procuram abrindo o seu coração,o não conhecer leva as pessoas a sofrerem.

    ResponderExcluir
  13. Isso que me chamou a atenção na Igreja Templaria não ser Religião e o Foco é ajudar as pessoas ... Como sempre o Apóstolo Walter Sandro

    ResponderExcluir
  14. Como o Apostolo Walter Sandro Diz: Que como pessoas, que estamos aqui na terra para ajudar outras pessoas,nos tornamos... Médicos de Almas...
    site: www.motivesuavida.com.br

    ResponderExcluir
  15. é importante saber que a igreja templaria e o apostolo waletr sandro tem pessoas transformadas que ajudaram outras pessoas... como correntes, uma passando para outra...

    ResponderExcluir
  16. O Apóstolo Walter Sandro da Igreja Templária de Cristo na Terra

    ResponderExcluir
  17. Saudações Templárias! ao Apostolo Walter Sandro... e a todos os irmãos templários... Que seja feita a vontade de DEUS em nossas vidas...

    Em tudo posso naquele que me fortalece..(filipenses 4:13)

    http://www.motivesuavida.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Força e Honra a todos da Igreja Templária com o Apóstolo Walter Sandro

    ResponderExcluir
  19. Faça um Milagre na sua vida , você pode transforma-la, fazer diferente, você não
    esta gostando de você? esta faltando alguma coisa?
    lembra que eu falo do espelho que é dentro de você que vai vir a mudança,
    lembra que você em primeiro lugar tem que se amar, cuidar de você...
    Primeiro você... Primeiro você...Primeiro você....
    O Apostolo Walter Sandro sempre diz: você nasceu sozinha e vai morrer sozinho
    Por tando cuida de VOCÊ...

    acess:www.motivesua.com.br / com Apostolo Walter Sandro

    ResponderExcluir
  20. Como o Apostolo Walter Sandro Diz:
    Nunca Desista Do Seus SONHOS, OBJETIVOS, PROJETOS, FAÇA UM PLANEJAMENTO DA SUA VIDA... Só Assim Você Reconhecera Sua Própria Existência...
    site: www.motivesuavida.com.br

    ResponderExcluir
  21. O Apóstolo Walter Sandro é um Homem De Deus sentimos isso nas reuniões da Igreja Templária

    ResponderExcluir
  22. TODA TRANSFORMAÇÃO SAQUEIA O INFERNO
    Na Igreja Templária, aprendemos com o Apóstolo Walter Sandro que todos nós poderemos ser mensageiros de Deus. Com nossas vidas transformadas sem simbolismos, sem fórmulas convencionais, sem preconceitos e sem dogmas sabemos discernir o certo do errado.
    O Apóstolo Walter Sandro tem ministrado reuniões grandiosas, conscientizando-nos de que Deus nos criou livres e é essa liberdade que temos de explorar.
    Que cada qual assuma o todo do seu ser, na mais pura essência.
    Conscientizando-se ainda, que o lado mau quando negado, simplesmente apodrece e quando reconhecido deve ser transformado imediatamente, pois, só assim o mundo caminhará na direção do entendimento, a fim de que a humanidade possa sublimar-se numa grande família.
    E, para nosso alento, todo o inferno será saqueado!

    ResponderExcluir
  23. Deus está operando de uma forma grandiosa na Igreja Templaria atravéz do Apostolo Walter Sandro.Tenho vísto cada dia maís e mais milagres na Igreja Templaria com o Apostolo Walter Sandro. Convido a todos para ver os milagres na Igreja Templaria.

    ResponderExcluir
  24. Viva a Igreja Templária com o Apóstolo Walter Sandro

    ResponderExcluir
  25. VIDAS TRANSFORMADAS - O EXÉRCITO DE DEUS
    Tudo partiu de uma decisão muito profunda de cada um de nós que hoje frequentamos a Igreja Templária.
    A cada reunião com o Apóstolo Walter Sandro vamos aprendendo a deixar para trás todos os nossos preconceitos, nossos interesses terrenos, todos os vícios e toda maldade que ainda estiverem em nossos corações.
    Com nossas vidas transformadas nos tornamos mais sábios e compassivos, amorosos e fortes e eis o resultado: O Exército de Deus vem sendo formado e crescendo assustadoramente.
    Em verdade, refletindo sobre as reuniões do Apóstolo Walter Sandro, de forma extraordinária fazemos guerra aos vícios ou aos demônios com a virtude do Espírito.
    Somos soldados de Cristo e nosso Espírito se acha armado com o Elmo da Fé e nosso Corpo Com a Couraça da Justiça. Não tememos nem aos homens nem aos demônios!

    ResponderExcluir
  26. "Só com uma ardente paciência conquistaremos a esplêndida cidade que dará luz, justiça e dignidade a todos os homens."

    Aprendo com o apóstolo Walter Sandro que a paciência também é um aprendizado

    ResponderExcluir
  27. TRANSFORMAÇÃO X VITÓRIA
    Nada mais operacional do que fraternalmente chegarmos aos corações de nossos irmãos levando AMOR - FÉ - ESPERANÇA.
    Por isso, para alento aos fiéis trabalhadores da causa do bem na terra, acima de crenças e descrenças, com ardente amor e boa vontade, vitoriosamente, o Apóstolo Walter Sandro, da Igreja Templária, estará no ar no próximo sábado, dia 14/09/2013, das 8 às 10 horas, na MIX TV - canal aberto 14/15 - SKY 177 - OI TV 141 - CLARO 127 TV e também no site www.motivesuavida.com.br.
    Prestigiem! Vale a Pena!
    Postado por Ruth Petrilli às 11:27 Nenhum comentário:

    ResponderExcluir
  28. EU FUI CURADA NO HOSPITAL DE CURA DA IGREJA TEMPLÁRIA NO DIA 25/062011, QUINTA FEIRA SANTA, POIS NO DIA ANTERIOR TINHA CLAMADO AO SENHOR O PORQUE DA DOR FÍSICA, E PORQUE OS REMÉDIOS NÃO FAZIAM EFEITO, E AÍ NÃO CONSEGUIA TRABALHAR, ME EXERCITAR, PELA MANHÃ LIGUEI O RÁDIO, E O APÓSTOLO WALTER SANDRO, FEZ UM CHAMADO SE VOCÊ TEM UMA DOR, VENHA NO HOSPITAL DE CURA DA IGREJA, E TRAGA UMA CADEIRA PARA SENTAR, EU FIZ EXATAMENTE ISTO, E NAQUELE DIA FUI CURADA, E CONSEGUI DORMI A NOITE, PORQUE ANTES A DOR NÃO DEIXAVA, DOÍA DIA E NOITE. A IGREJA TEMPLÁRIA TE ACOLHE, TE ESCUTA, E CUIDA DE VOCÊ, NÃO SOFRA MAIS, VENHA E PARTICIPE DAS REUNIÕES. WWW.IGREJATEMPLÁRIA.COM.BR -
    WWW.MOTIVESUAVIDA.COM.BR

    ResponderExcluir