terça-feira, 15 de outubro de 2013

Deus e seu amor na Igreja Templaria
Seguindo minha vida de todos os dias trabalhando estudando etc me deparo em pleno litoral de Sao Paulo com um senhor no ponto de onibus que nos visitou em nossa Igreja Templaria na  ultima reuniao no domingo na capital de Sp com o Ap Walter Sandro. Mais que isso encontro um casal que vem ate nos contentes entre si que nos ajudam e servem com todo carinho, e esse carinho e ainda maior pois ambos do casal me pedem " da um abracao nele bem apertado fala que foi agente que pediu " kkkkkk " sabe o meu marido so vai la na Igreja Templaria por que ele gosta do Apostolo Walter Sandro" e o marido ouvinte responde " gosto mesmo !!!!".
Dentro de todo esse carinho com o Ap. Walter Sandro vem as historias de vida daqueles filhos de Deus. Diz a esposa " Sabe meu marido so Deus na vida dele, ta aposentado o salario e da graca de Deus, mais estamos ampliando a casa, e quando ele estava num trabalho foi demitido. Basto ele ir na Igreja Templaria na reuniao com o Apostolo Walter Sandro, que nos ouvimos aqui na radio, que ele arrumou outro emprego em 7 dias, nao vejo a hora de ter a Igreja Templaria e as reunioes com o Ap Walter Sandro aqui, tenho certeza que ele vai em todas !!!!!!"
E isso ai pessoal com Motivacao ou trazendo a Palavra de Deus, nas reunioes como Templario o Ap Walter Sandro esta fazendo o trabalho que veio fazer TRAZER A ALEGRIA E A FELICIDADE QUE VOCE TANTO DESEJA E MERECE EM NOME DE JESUS CRISTO . Ate breve

14 comentários:

  1. Temos como princípios seguir as Leis seculares de cada país, as leis brasileiras e internacionais, as Leis Divinas e os princípios da Igreja. Para nós a honra começa quando seguimos aquilo que foi colocado como regra. Entendemos que antes de termos esse conhecimento podemos sim errar, ter dúvidas, mas que depois de recebermos o treinamento adequado, de termos tomado a verdadeira decisão de servir, não haverá mais espaços para não sermos guiados pelo espírito da honra, da lealdade, da hombridade, da verdadeira amizade, da espiritualidade pura de sermos guardiões dos ensinamentos do Cristo na terra. Respeitaremos inclusive nossos irmãos que são apenas Templários e não Guardiões, eles têm os mesmos direitos que nós, recebem as mesmas graças, estão diante do altar de Deus do mesmo jeito, são amados por Deus assim como nós somos. Apenas escolhemos servir com nossas vidas, escolhemos essa vinda a terra apenas para fazemos aquilo que nosso Mestre Jesus Cristo nos pede. Não queremos vida pessoal, não queremos abrir mão de nossas missões para buscarmos as coisas materiais da terra. Entendemos que é bom, que não é proibido as pessoas lutarem por coisas materiais quando não têm missões de ajudar a raça na sua evolução e salvação. Sabemos que todas as vezes que um espírito nasce no Planeta vem com sua missão traçada e que se não buscar vencer naquilo que veio fazer, voltará a Deus triste. Por isso que os guardiões escolhidos dentre todos os Cavaleiros(as) sabem e entendem isso. Sabemos também que Deus jamais pedirá algo que não possamos cumprir. Só que como teste Deus irá pedir sim, ele fez isso com Abrão quando pediu que ele Abraão desse seu único filho a Deus como sinal da verdadeira adoração. Vejam que Abrão sabia que não podia cumprir com aquilo que lhe foi pedido, mas o amor a Deus era maior e Abraão apenas pediu para que Deus provesse a solução daquele problema. Se como Guardião for pedido ao Cavaleiro(a) que atravesse ao mundo, diga sim na hora que isso lhe for pedido, depois ore a Deus e confesse a ele seu total sentimento em não poder executar aquilo que lhe foi pedido. Nunca diga não a Deus e assim ou ele lhe capacitará para fazer o que foi pedido ou irá quando tiver certeza que você irá onde lhe foi mandando, fazer com que você não precise mais ir, onde já estava indo mesmo sabendo que não tinha nenhuma condição de chegar. Com isso sua fé aumenta e Deus passa a confiar mais em você sabendo que tudo que lhe for pedido você irá no mínimo tentar fazer.

    ResponderExcluir
  2. A cada dia que vou na Igreja Templaria tenho visto a minha transformação intima!
    O Apostolo Walter Sandro é muito usado pelo Espírito Santo de Deus e a cada dia vem ajudando cada ser que passa na Igreja Templaria. É um trabalho lindo de amor ao próximo assim como nosso Mestre Jesus Cristo nos ensinou. Quem ama cuida!

    ResponderExcluir
  3. O Apostolo Walter Sandro passa esse carinho para as pessoas, cuida delas, ora por elas todos os dias! Eu agradeço muito a ele por ter me ajudado quando eu precisei e sempre que eu preciso.

    ResponderExcluir
  4. testemunho grandioso!!! realmente o apostolo walter sandro com a igreja templaria tem agido nas vidas das pessoas que conhecem e se entregam para essa obra!!! amem!!! que transformem cada vez mais vidas!!!

    ResponderExcluir
  5. E ai minha irmã está cansada de esperar a sua vitoria chegar? Lembra de Abraão, ele acreditou em Deus e recebeu a sua vitória e você também vai receber porque Deus trabalha em silencio. Força e honra cavaleiro!

    ResponderExcluir
  6. Excelente depoimento, sim ja encontrei pessoas maravilhadas com a igreja Templária do Apóstolo Walter Sandro, são muitos milagres, cura de pessoas com doenças graves, pessoas que consiguiram seus empregos de volta, casais se reconciliando e maravilhoso mesmo é o novo site MOTIVESUAVIDA.COM.BR

    ResponderExcluir
  7. IGREJA TEMPLÁRIA
    A Igreja é a agência criada por JESUS para espalhar ao mundo a mensagem de Seu amor.
    Idealizada para cumprir uma nobre missão, a Igreja Templária é uma comunidade de esperança, amor e fé. Ela valoriza os ensinos que vem do alto e obedece aos mandamentos.
    Por isso, o Apóstolo Walter Sandro reconhece que a sua missão de pregar não lhe foi dada ao acaso e brilhantemente, com uma fé ferrenha compartilha com os outros as boas-novas sobre ELE, com suas mensagens de amor, fé e esperança.
    Conheça a vontade de Deus e venha conhecer a Igreja Templária.
    Rua Leonardo da Vinci, 1220 - Jabaquara - (próximo ao metrô conceição)
    Tel. (11) 2060.0909

    ResponderExcluir

  8. Venha você também receber o Alimento e a Sabedoria de Deus para nossas VIDAS...

    MIX TV SÃO PAULO CANAL 14 / RIO DE JANEIRO CANAL 16
    TODO SABADO AS 9:00 hs manhã as demais localidades ligue (11) 2060-0909

    acesse: www.motivesuavida.com.br

    ResponderExcluir
  9. NÃO HÁ JUSTIÇA ONDE NÃO HAJA DEUS

    Felizes os que promovem a Paz, porque serão chamados filhos de DEUS.
    Legalidade e liberdade são as tábuas da Justiça. Nelas se encerram todos os mandamentos.
    Não desertar a Justiça, nem cortejá-la. Não lhe faltar com a fidelidade, nem lhe recusar o conselho.
    Não colaborar em perseguições ou atentados, nem pleitear pela iniquidade ou imoralidade. Não ser baixo com os grandes, nem arrogante com os miseráveis.
    Não transfugir da legalidade para a violência, nem trocar a ordem pela anarquia.
    Na Igreja Templária, o Apóstolo Walter Sandro nos ensina a ver nas Leis Humanas um reflexo da Lei Eterna, mostrando-nos que a Justiça se defende com a razão e não com as armas porque, se assim o fosse, toda a dimensão de nosso ser espiritual seria negada.

    ResponderExcluir
  10. Os anjos de Cristo estão em festa pelo aniversário de tanto conhecimento, curas e milagres, que
    a igreja Templária do Apóstolo Walter Sandro tem realizado, as comemorações ja se iniciaram.
    Amanhã dia 02-11-2013 RIO DE JANEIRO, em Copacabana, Avenida Copacabana, 683
    Domingo dia 03-11-2013 em BELO HORIZONTE- MG, Rua Rio Grande do sul, 856 Hotel
    Royal Center e para nossa alegria em SÃO PAULO Rua Leonardo da Vincci , 1220 jabaquara
    próximo ao metro Conceiçao.
    Será de adoração a Deus esse mes de novembro, o céu está em
    festa, dia 17-11-2013 será a vez de CURITIBA-PR receber as benças de Deus, e o Apóstolo
    nos disse que o presente é nosso, que Deus dará os milagres que iremos buscar, que seremos
    muito abençoados pelos anjos de Deus nestes dias., e nao podemos esquecer que o site MOTIVE
    SUAVIDA.COM.BR, está ajudando cada dia mais pessoas, PARABENS por tudo que temos
    recebido., Deus abençoe essa igreja e o Apóstolo Walter Sandro e seu Ministério

    ResponderExcluir
  11. CHAMADO PARA ADORAR A DEUS NA IGREJA TEMPLÁRIA
    Chegou a hora em que Deus deseja encontrar em nós os verdadeiros adoradores.
    Se você quiser ver DEUS envolvido em sua vida ADORE. Se você quiser atrair a atenção de Deus ADORE. Se você quiser ouvir o céu ADORE. Se você deseja diminuir a distância entre você e Deus ADORE. Se você quiser ver milagres acontecer ADORE. Você está enfrentando profundas tempestades, problemas que parecem não ter solução, seu mundo parece que esta desmoronando ADORE.

    Dia 26 de novembro de 2013, o Apóstolo Walter Sandro estará levando ao povo baiano o grande momento de Adoração ao Senhor.

    Local: Rua Dorival Caime, 14 - Itapoã/BA
    Horário: 19:00 horas

    Dúvidas: (11) 2060.0909

    ResponderExcluir
  12. HORA DE DESPERTAR NA IGREJA TEMPLÁRIA
    Com os ensinamentos do Apóstolo Walter Sandro, a Igreja Templária quer que seus filhos saibam despojarem-se das ações das trevas e passem a vestir as armas da luz.
    Para tanto, nada de glutonerias e bebedeiras, nem de orgias sexuais e imoralidades, nem de brigas e rivalidades.
    Sabemos em que tempos estamos.
    Portanto, é hora de despertar e estarmos revestidos de toda a armadura de DEUS e prontos para o bom combate.

    ResponderExcluir
  13. http://www.youtube.com/watch?v=Psz3sl4ah-M#t=117

    ResponderExcluir
  14. "Nós advertimos que todos vocês trazem muito do passado para o presente, fazem o presente cheio do passado e fazem uma e outra e outra vez, porque depois de um tempo isso os faz sentir muito bem. É um tipo de comportamento viciante. Quando você circula través de seus antigos padrões, você engana a si mesmo de que estão ocorrendo mudanças. Você tem que ser capaz de se livrar de um comportamento que não o impulsiona para frente. Pare de criar o
    seu futuro baseado no que você tem experimentado no passado. O futuro, para cada um devocês, é muito, muito diferente de qualquer coisa que vocês já tenham experimentado antes. "
    Livro: Os Pleiadianos-Agenda Pleiadiana .
    Aprendemos isso também na Igreja Templária com o Apóstolo Walter Sandro

    ResponderExcluir